Novo Aplicativo Cremesp

Novo aplicativo gratuito do Cremesp já está disponível com exclusividade para os médicos de São Paulo

O Cremesp irá reunir serviços e funcionalidades aos médicos inscritos em São Paulo por meio de seu novo aplicativo, disponível gratuitamente, nas versões para android (Google Play) e iOS (Apple Store). Após fazer o download do aplicativo Cremesp, o médico deve ingressar, na tela inicial, com login e senha, os mesmos já utilizados na Área do Médico do site do Cremesp. Caso o médico decida mudar a senha no aplicativo, ela deve ser lembrada ao acessar a Área do Médico para utilização dos demais serviços disponíveis no site.

Inicialmente, estão acessíveis três publicações:

– Medline Complete (do Medical Literature Analysis and Retrieval System Online) – base de dados bibliográficos, que inclui mais de 2.500 periódicos científicos de Biomedicina e Saúde;

– 5Minute Consult – conteúdo online de Medicina Baseada em Evidências, dirigido principalmente à atenção primária;

– Journal of Medical Resident Research (JMRR) – primeira revista científica e bilíngue produzida pelo Cremesp, composta por artigos de médicos residentes e em início de carreira.

Em breve, novas publicações serão disponibilizadas, assim como outras funcionalidades online aos médicos, visando à maior rapidez, comodidade e praticidade no acesso aos serviços do Cremesp.


Faça download do aplicativo Cremesp pela Google Play ou  Apple Store

Por: Cremesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.