MÊS MUNDIAL DA SAÚDE: SULAMÉRICA LANÇA AÇÃO DE APOIO PSICOLÓGICO A BRASILEIROS

​Em celebração ao mês Mundial da Saúde, a SulAmérica destinará a verba de marketing para oferecer 35 mil atendimentos psicológicos gratuitos em todo o País, até 11 de maio

Em celebração ao mês Mundial da Saúde, a SulAmérica destinará a verba de marketing para oferecer 35 mil atendimentos psicológicos gratuitos em todo o País, até 11 de maio. A iniciativa “Apoio Emocional na Pandemia: ação social” visa contribuir para melhoria da saúde mental dos brasileiros, nitidamente afetada com a pandemia de Covid-19.

“Esta é uma ação emergencial, porque sabemos que a saúde emocional é tão importante quanto a saúde física e financeira. Nós faremos a nossa parte”, destaca a informação da campanha.

Para agendar, basta acessar o site SulAmerica apoio emocional, clicar em agendar uma sessão. Em seguida, o navegador será encaminhado a uma plataforma segura para o registro de login e senha.

Dentre as descrições de regras da ação, não serão oferecidos tratamentos psicológicos e sim sessões de apoio pontual, podendo cada pessoa participar de até três sessões, com duração média de 40 minutos. Todo o atendimento será virtual, com agendamento prévio. O participante poderá escolher o terapeuta profissional.

A ação tem parceria com a Psicologia Viva – plataforma que oferece atendimento on-line a qualquer hora e com sigilo e segurança através da Telepsicologia. A Psicologia Viva enviará três lembretes, via SMS, do agendamento da sessão, com 24h, 12h e 1h de antecedência.Por: APM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.