CAMPANHA: DESENVOLVER CIDADANIA É PRATICAR SOLIDARIEDADE!

Conheça a campanha SOMOS SOLIDÁRIOS, realizada pela Associação Paulista de Medicina para atendimento aos mais vulneráveis, por meio da arrecadação de alimentos*, roupas e cobertores**.


Foto: Divulgação APM

Conheça a campanha SOMOS SOLIDÁRIOS, realizada pela Associação Paulista de Medicina para atendimento aos mais vulneráveis, por meio da arrecadação de alimentos*, roupas e cobertores**.

É uma oportunidade para oferecer conforto, desenvolver a solidariedade e cidadania e trabalhar pelo bem comum. Participe da nossa campanha. Seja solidário você também! Se morar em prédio, converse com o síndico para engajar seus vizinhos a colaborarem – caso precise de material de divulgação, entre em contato conosco nos canais abaixo.

As doações serão direcionadas ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras), que atende a população de rua no Centro de São Paulo (Largo São Francisco).

A arrecadação será feita de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h, na Rua Francisca Miquelina, 67 (estacionamento APM) ou Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 (sede da APM) – em sistema de drive thru, sem sair do carro, ou a pé, deixando as doações nos locais.

De acordo com a quantidade de doações, é possível agendar retiradas na capital paulista às segundas-feiras, em horário comercial***.

Mais informações sobre a campanha e doações podem ser obtidas pelo telefone 0800 200 4200, pelo WhatsApp (11) 3188-4200 ou pelo e-mail [email protected].

Abra o coração, estenda a mão. Faça sua doação!

*Alimentos: arroz, feijão, cuscuz, macarrão (instantâneo e comum) café, açúcar, sal, farinha de mandioca/trigo, salsicha, sardinha, azeitona, milho verde, ervilha, seleta de legumes, olho de tomate, extrato de tomate, doces e leite em pó, óleo de soja e azeites.

**Roupas e cobertores: doar roupas apropriadas ao inverno e evitar peças rasgadas, sujas ou que não tenham mais condições de uso.

***Retiradas a partir de duas cestas básicas ou caixas de roupas, considerando as dimensões máximas de 1,6 m comprimento x 1,2 m largura x 1,2 m altura.

Por: APM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.