VI CONGRESO DE LA SOCIEDAD INTERAMERICANA DE CIRURGÍA ESPINHAL MÍNIMAMENTE INVASIVA

Dr. Marcelo Ferraz , Presidente da APM SBC, foi palestrante do VI CONGRESO DE LA SOCIEDAD INTERAMERICANA DE CIRURGÍA ESPINHAL MÍNIMAMENTE INVASIVA (SICCMI), que foi realizado em Assunção – Paraguai, ocorrido entre 24 e 26 de setembro de 2015, abordando sobre os temas: Minimally Ivasive Approach for the treatment of Multiple Cervical Disc Disease (ROI-C) e My Personal Experience with Lumbar Intradiscal Eletrothermal therapy (IDET) e também representou no evento o Departamento de Neurocirurgia da APM SBC/D.


Durante o evento foi convidado pelo atual Presidente da Sociedade Dr. Pil Sun Choi para exercer o cargo de Diretor Científico da SICCMI, entidade que congrega cirurgiões de coluna da América Latina e EUA, também foi eleito o próximo Presidente que será o Dr. Richard Fessler, Professor of Rush University Medical Center, Chicago – USA, atual Vice-Presidente da SICCMI.

Dr. Marcelo Ferraz também participará do North American Spine Society -NASS, de 12 a 17 de outubro de 2015, em Chicago – USA e Juntamente com o Dr. Pil Sun Choi, Presidente da SICCMI, entregarão o convite ao Dr. Richard Guyer, President do Texas Back Institute, com o Titulo de “Honored as Global Leader in MISS” para participar do V COMINCO (Brazilian Congress of Minimally Invasive Spine Surgery & Techniques) que será realizado no WTC em julho, no período de 28 a 30/2016, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.