INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA APM

O presidente da APM Regional São Bernardo do Campo e Diadema, Dr João Eduardo Charles participa da inauguração do Edíficio Dr Florisval Meinão na última sexta-feira dia 08 de junho.

O edfício tem 22 andares construídos, o prédio possui dois subsolos e mais sete andares para 107 vagas de garagem, um andar térreo com amplo salão, apartamentos residenciais que vão do 8º ao 20º piso (de 30 a 40 metros quadrados) e área de cobertura com piscina, academia e salão de festa, além da casa de máquinas.

Todos os apartamentos têm ar-condicionado e fogão cooktop instalados. Do 8º ao 15º andar, 67 imóveis estão prontos para locação, com mobiliários de quarto e cozinha, gabinete de banheiro e piso instalado. Destes, dez estão com eletrodomésticos, televisão, geladeira, micro-ondas, cama e banquetas de cozinha e cinco ainda possuem enxoval completo.

O objetivo do empreendimento é contribuir com a autossustentabilidade da Associação Paulista de Medicina. A renda dos imóveis será revertida para a manutenção da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.