COMEMORAÇÃO AO DIA DO MÉDICO

Às 20h, começaram chegar os convidados que, rapidamente, foram ocupando as poltronas do moderno e confortável anfiteatro da entidade, instalado no segundo andar da entidade. Nesse espaço, aconteceu a primeira e emocionante parte da programação festiva: as homenagens. Após uma breve história do Dia do Médico, o Diretor Social, João Parisi Neto, anunciou a entrega do honorável troféu Amor Pela Medicina ao ginecologista Everaldo Porto Cunha, por sua dedicação inconteste em ações em prol da Defesa Profissional da classe médica e pelo crescimento da Associação Paulista de Medicina de São Bernardo/Diadema (APM-SBC/D).

Em seguida, o cerimonial da noite convidou o Conselheiro do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), Desiré Carlos Callegari, para fazer as honras da entrega da medalha e diploma conferidos pelo Cremesp aos médicos com 50 anos de exercício da medicina, completados neste ano, e sócios da APM-SBC/D. Os homenageados foram o angiologista Luismar dos Santos e o pediatra Wilson Narita Gonçalves.

Em seu discurso, o presidente da Associação Paulista de Medicina São Bernardo/Diadema (APM-SBC/D), Marcelo Ferraz de Campos, agradeceu a inestimável presença de todos os médicos, seus familiares e autoridades e enfatizou o fundamental papel da entidade para a classe médica da Região e o importante trabalho que desenvolve, em especial as ações na área de Defesa Profissional.

Destaque para as autoridades presentes na festa:

Florisval Meinão – presidente da Associação Paulista de Medicina, Ruy Yukimatsu – conselheiro do Cremesp, Geraldo Reple Sobrinho – coordenador de Serviços de Saúde do Estado de SP, Orlando Morando – deputado estadual, Hiroyuki Minami – vereador de São Bernardo, Silvana Andrade Sponton – OAB São Bernardo/representando o presidente Luis Ricardo V. Davanzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.