DRAPP DISPONIBILIZA EXAMES LABORATORIAIS DE EXCELÊNCIA A CUSTO BAIXO

​A crise no atendimento à saúde, tanto nos serviços públicos (SUS) e serviços suplementares (ANS – Planos de Saúde), quanto também no âmbito particular, encurrala a população, com preocupantes danos sociais.


A grave crise no atendimento à saúde, tanto nos serviços públicos (SUS) e serviços suplementares (ANS – Planos de Saúde), quanto também no âmbito particular, tem encurralado a população, com preocupantes danos sociais.

A maior pressão está focada principalmente no atendimento básico à saúde, em diagnósticos primários, assim como no acompanhamento às doenças crônicas em atendimentos continuados por meio de consultas e exames de laboratório.

As demoradas filas do SUS para consultas e exames se avolumam e atemorizam aos pacientes a cada dia mais.

As mensalidades dos Planos de Saúde escapam do poder aquisitivo da população em geral.

O desemprego em massa, agravado com o advento da Pandemia que nos assola a todos com as dramáticas perdas dos respectivos Planos de Saúde empresariais, traz mais insegurança, intranquilidade e angústia para uma enorme e crescente camada da população.

Os custos e preços particulares para atendimento de médicos especialistas e laboratórios sempre subindo acima da inflação, assustam e afastam os pacientes de seus necessários cuidados pessoais com a saúde.

DrApp APM inverte o jogo na saúde particular.

Inversão na distribuição econômica na saúde: serviços diretos ao consumidor a preços de atacado.

A transformação digital automatiza processos, integra dados, conecta médicos e pacientes, aumenta a eficiência e qualidade para a prestação de serviços primários de saúde. Emprestando velocidade e praticidade em um conjunto de ações sistêmicas automatizadas, agora disponíveis no mundo digital, proporciona acesso direto a milhões de pessoas pelo celular. Onde quer que esteja e em qualquer horário. Isto oferece brutais reduções de custos; – e preços!

As novas tecnologias de mobilidade, com acesso em nuvem pelos smartphones, conectam diretamente os pacientes às clínicas, consultórios médicos e laboratórios.

O paciente tem acesso às agendas dos médicos e laboratórios, cotações de preços prévias e pagamentos pelo seu próprio celular.

Sem mensalidades, sem burocracias e dispensando grandes e custosas estruturas administrativas operacionais de controles, auditorias antifraudes, marketing e vendas, o DrApp / APM digital traz total transparência na relação médico-paciente e paciente-laboratório, reduzindo drasticamente os custos e preços no atendimento particular à saúde.

O paciente só paga o que usar, a preços cotados previamente.

É o atacado, no varejo.

Simples assim!

Os serviços são em tempo real, de maneira personalizada e com alto grau de acessibilidade, responsabilidade, ética e eficiência.

O paciente pode localizar e escolher livremente o médico e o laboratório que melhor lhe convier, tudo a preços acessíveis, pré-estabelecidos e garantidos.

Os Planos de Saúde, com grandes contingentes de usuários, pagam preços ao atacado para as suas redes de médicos, laboratórios e demais prestadores de serviços.

DrApp repassa estes preços de atacado diretamente para o paciente – consumidor.

O DrApp, um novo caminho para democratizar o atendimento particular à saúde com preços acessíveis, tem o apoio e suporte da APM – Associação Paulista de Medicina, a mais conceituada instituição médica da América Latina. Uma entidade do 3º setor, sem fins lucrativos, que representa os médicos paulistas há 90 anos e cujo objetivo é a defesa do atendimento médico profissional para a melhoria continuada da assistência à saúde para toda a população.

A APM é a unidade federada da AMB – Associação Médica Brasileira no Estado de São Paulo (AMB | Associação Médica Brasileira)

DrApp APM já é adotado por importantes entidades de classe como solução on-line de assistência particular à saúde de qualidade para seus membros:

Nove entidades parceiras DrApp = cerca de 7 milhões de potenciais pacientes

CAASP/OAB-SP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo

AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo

CRECI SP – Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo

CORE SP – Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo

APCD – Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

ABCD – Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas

APM – Associação Paulista de Medicina

SAESP – Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo

CNB/SP – Colégio Notarial do Brasil / São Paulo – Cartórios de Notas

Tudo on-line

Assim, você tem à disposição a marcação de atendimentos on-line, de onde estiver; a qualquer hora. Além de consultas particulares das mais acessíveis do Brasil, DrApp garante exames em renomados laboratórios com até 80% de economia.

Os médicos são especialistas da Associação Paulista de Medicina, a mais conceituada instituição médica da América Latina.

Já os exames têm redução de até 80% no valor em laboratórios parceiros, como o Grupo Fleury, em sua rede “A+ Medicina Diagnóstica”, com 38 unidades da Grande São Paulo.

A rede laboratorial é capilarizada em todo o Estado de São Paulo e logo se estenderá nacionalmente. Confira as unidades:

LABORATÓRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO* ao fim do e-mail

E/ou emwww.acontecenoticias.com.br

Carteira importante

DrApp disponibiliza a agenda de mais de 2.000 médicos especialistas e dá acesso a 99 Unidades de Laboratórios de diagnósticos nas mais importantes cidades do Estado de São Paulo.

Na Grande São Paulo, possui parceria com o Grupo Fleury que atende em 39 Unidades da sua rede “A+ Medicina Diagnóstica”.

“O sistema de busca exibe no celular as datas e horários disponíveis de cada médico, com sua especialidade e endereços para consultas ou teleconsultas. Os valores são previamente conhecidos e garantidos com pagamentos pelo Cartão de Crédito do paciente, também no próprio celular. Isto tudo representa a possibilidade da melhor escolha, sempre”, assevera José Maria Alves de Almeida Prado, diretor do DrApp. “Somos uma real alternativa ao atendimento à saúde – com remuneração justa. Estamos democratizando o acesso à saúde básica em consultas, tratamentos e exames particulares; tudo com excelência de qualidade, segurança e preços acessíveis”.

Por: APM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.