Comemoração do Dia do Médico 2022

A Associação Paulista de Medicina Regional de São Bernardo do Campo e Diadema proporcionou uma perfeita comemoração ao Dia do Médico no último dia 15 de outubro, com um delicioso almoço na sede da entidade, assinado pela renomada Chef Carla Santiago.

A direção da cerimônia foi comandada pelo diretor Social, Dr. João Parisi Neto, e a presidente da Regional São Bernardo, Dra. Thereza Christina Machado de Godoy iniciou as comemorações dando as boas vindas aos presentes no amplo e confortável anfiteatro.

A programação foi estruturada em três partes, iniciando com a homenagem ao Dr. João Eduardo Charles falecido em janeiro de 2022 (ex-presidente da regional) com presença de sua esposa Aline Clementi, seu filho Pedro Charles e nora Gisele, clique aqui para acessar o vídeo da homenagem.

A segunda parte da solenidade se deu para a entrega do Troféu Amor Pela Medicina ao Dr. Luiz Roberto Guidetti, Diretor de Tecnologia e Inovação na Área da Saúde, o Dr. Fúlvio Bechelli Filho fez a honrosa entrega do troféu.

E o encerramento da solenidade destacou com o vídeo em comemoração aos 20 anos de construção da sede, em toda a sua evolução nesse período, clique aqui para acessar o vídeo

Destacamos a presença do Secretário de Saúde do Município de São Bernardo do Campo, Dr. Geraldo Reple Sobrinho, representando o prefeito do município de São Bernardo do Campo o Sr. Orlando Morando, o Deputado Federal eleito, Alex Manente, o presidente da APM SP, Dr. José Luiz Gomes do Amaral, Dr. Newton Ota Takashima, presidente da Regional Santo André e Dr. Júlio Abdala Callil presidente da Regional de São Caetano do Sul.